Rádio Voz do Maranhão

quarta-feira, 13 de maio de 2020

Márcio Jerry acredita que relação de Bolsonaro com o centrão é insustentável: “O governo está em decomposição”


Em entrevista nesta quarta-feira (13) ao programa Comando da Manhã, na Rádio Timbira do Maranhão, o deputado federal Márcio Jerry (PCdoB) afirmou que o possível apoio do bloco no Congresso conhecido como centrão ao presidente Jair Bolsonaro (sem partido) é insustentável, uma vez que “o governo federal está em decomposição”.

“A relação do presidente com o centrão será de curtíssimo prazo, difícil de ser sustentada, porque o governo está em decomposição, o presidente não coordena, é um desocupado, desvairado, um sujeito completamente fora da realidade, e mesmo que alguns deputados escolham esse caminho não conseguirão formar um bloco sólido”, avaliou o parlamentar no programa apresentado pelo jornalista e radialista Gilberto Lima.

Vice-presidente do PCdoB na Câmara, Jerry afirmou que seu partido, em reunião do comitê central, pautou como prioridade “a defesa da vida contra o mensageiro da morte”.

“Nós somos fora Bolsonaro. Desde a reunião, duas ou três semanas atrás, os fatos evoluíram rapidamente, e agora toda a oposição tem uma posição similar, que é pedir o afastamento do presidente, afinal defender o impeachment é defender a vida”, completou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário