Rádio Voz do Maranhão

quarta-feira, 8 de julho de 2020

Cinco pessoas da mesma família são presas transportando mais de 100 quilos de maconha em Vitória do Mearim


Os homens foram detidos na zona rural de Vitória do Mearim, após a polícia flagrar veículo com 130 quilos de maconha.
A Polícia Civil do Maranhão prendeu, nesta quarta-feira (8), cinco pessoas da mesma família, na cidade de Vitória do Mearim, a 176 km de São Luís, pelo crime de tráfico de drogas. No momento da prisão, eles estavam com mais de 100 quilos de maconha.

A polícia chegou aos traficantes após obter informações de que haveria um transporte de drogas na zona rural da cidade. Em seguida, foram feitos levantamentos para checar a veracidade da denúncia.

Na madrugada desta quarta, os policiais montaram uma barreira entre os povoados São Félix e São Benedito, onde foram abordadas quatro pessoas que estavam em motocicletas, sendo que três delas estavam com armas de fogo, além de tabletes de maconha.

Em seguida, a polícia abordou um veículo Fiat Strada, que transportava 130 quilos de maconha e era conduzido por um familiar dos quatros homens que abordados anteriormente.

A polícia constatou que os detidos eram parentes (três irmãos, um filho e um enteado), responsáveis pelo transporte da maconha, que seria vendida na região de Vitória do Mearim.

Os cinco presos foram autuados em flagrante e estão à disposição da Justiça. A polícia dará continuidades às investigações para tentar identificar a origem da droga e os demais envolvidos no crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário