Rádio Voz do Maranhão

terça-feira, 14 de julho de 2020

Barbaridade: Pai e mãe do deputado Cléber Verde são assassinados em Turiaçu; polícia tenta prender os criminosos

Crime ocorreu durante invasão à fazenda da família. A mãe foi morta dentro de casa. O pai foi encontrado gravemente ferido dentro do mato, mas não resistiu aos ferimentos.
Os pais do deputado federal Cléber Verde foram assassinados após a invasão de uma fazenda no povoado Limão, em Turiaçu, a 252 km de São Luís.  

Maria Graça Cordeiro Mendes, de 70 anos, foi morta dentro de casa.  Ela foi atingida com golpes de arma branca, além de uma paulada na cabeça.

Pelas informações passadas ao blog, o pai do deputado, identificado como Jesuíno, foi atingido a tiros e estava desaparecido. Ele teria sido encontrado, gravemente ferido, dentro de um matagal. Ele não teria resistido ao graves ferimentos.

O corpo da mãe do deputado foi encontrado pelo vereador Anísio.

A secretaria de Segurança determinou que a área da fazenda fosse isolada e forças especiais foram deslocadas para o município, a m de esclarecer o caso e prender os autores do crime.

Atualização: 

Um leitor do blog, após a postagem, informa que o pai do deputado continua desaparecido.

“Boa noite, acabei de conversar neste momento com o comandante do batalhão de Pinheiro, Cel. Cláudio. Ele tá me informando que o pai do deputado ainda está desaparecido e existe a possibilidade de está vivo na mata, foram encontrados alguns instrumentos de trabalho dele, cavadeira, martelo em uma área da fazenda, mas sem sinal de sangue ou outro vestígio. Disse que tem muitas informações desencontradas e que o policiamento de Turilândia, Turiacu e Santa Helena estão vasculhando a área juntamente com a força tática, vamos torcer pra seu Jesuino está vivo...”

Nenhum comentário:

Postar um comentário