Rádio Voz do Maranhão

quarta-feira, 15 de julho de 2020

Pai de Cléber Verde segue desaparecido e polícia abre nova linha de investigação


O pai do deputado federal Cleber Verde (Republicanos), Jesuino Cordeiro Mendes,  segue desaparecido, após o assassinato da esposa dele, Maria da Graça Cordeiro Mendes, mãe do parlamentar, no povoado Limão, na zona rural de Turiaçu, a 252 km de São Luís.

Maria Mendes, de 70 anos, foi morta a facadas e pauladas. O corpo foi encontrado na sala da casa, na fazenda da família.

O pai do parlamentar teria sido alvejado a tiros, segundo informação de populares, não confirmada pela polícia.

O blog O Informante noticiou, há poucos instantes, que o sumiço de Jesuíno abriu uma nova linha de investigação.

Os dois moravam sozinhos e plantavam açaí. Eles tinham um caseiro, que foi demitido há cerca de um mês.

As primeiras informações que circularam desde o momento do crime davam conta de que o casal havia sido vítima de um ataque (assalto) na fazenda, e que os dois teriam reagido.

No entanto, o desaparecimento do marido da vítima, até agora não encontrado nem morto nem vivo, levou a polícia a uma nova linha de investigação.

Até o momento, a SSP não divulgou nota sobre esse crime de grande repercussão. Talvez uma nota sobre o trabalho de investigação seja divulgada na manhã desta quarta-feira (15).

Se a comunicação da SSP fosse um pouquinho mais eficiente, orientada pelo secretário Jefferson Portela, já teria divulgado uma nota imediata, diante das informações desencontradas já publicadas em sites e blogs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário