Rádio Voz do Maranhão

segunda-feira, 17 de agosto de 2020

Adolescente é morto a tiros no Bairro de Fátima, em São Luís

O crime aconteceu na 4ª Travessa João Vieira Filho, por volta das 12h30. A vítima trafegava na via, quando foi alvejado com vários tiros.
O adolescente Luciano Santos Oliveira, de 17 anos, foi assassinado a tiros, no início da tarde desta segunda-feira (17), por volta das 12h30, no Bairro de Fátima, em São Luís.

O crime aconteceu na 4ª Travessa João Vieira Filho, por volta das 12h30. Luciano foi alvejado com três tiros na cabeça no momento em que trafegava na via.

Segundo populares, Luciano havia retornado de viagem ao Pará, onde estava morando com o pai, há cerca de um mês, e agora estava residindo no Bairro de Fátima. Ele completaria 18 anos em dezembro.

Em entrevista, o delegado Felipe Freitas, da SHPP, disse que a polícia tem dificuldade em obter informações sobre o crime na área, pois a população tem medo de falar.

“No local as informações são muito escassas, as pessoas temem em fornecer qualquer tipo de auxílio à polícia, porque temem pela própria vida. Infelizmente as facções que estão por lá intimidam a população. E isso, de alguma forma, atrapalha nosso trabalho investigativo. Mas a gente, ainda assim, conseguiu extrair algumas informações sobre a possível autoria do fato”, disse o delegado.

O que se apurou, até agora, é que o crime foi praticado por três pessoas em um carro de cor preta.

A polícia está à procura dos suspeitos e investiga as causas do crime.


Nenhum comentário:

Postar um comentário