Rádio Voz do Maranhão

terça-feira, 18 de agosto de 2020

Tragédia: Acidente deixa quatro estudantes mortos e dois feridos em Riachão


Caminhonete com os seis jovens bateu na traseira de uma carreta na BR-230.

Por volta da meia-noite de domingo (16), seis estudantes em uma caminhonete se envolveram um acidente na BR-230 em Riachão, na região sul do Maranhão. Quatro morreram no local e dois foram levados em estado grave para o hospital.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a caminhonete seguia no sentido Riachão - Balsas e colidiu com a traseira de uma carreta que estava em baixa velocidade. O impacto foi tão forte, que peças dos dois veículos ficaram espalhados pela pista.

Segundo a polícia militar, quem dirigia a caminhonete era Luís Eduardo Oliveira Coelho, de 19 anos, que foi transferido em estado grave para a cidade de Balsas. Outra estudante que estava no carro também foi internada.

Luís Eduardo Oliveira estaria dirigindo a caminhonete que bateu na traseira da carreta na BR-230

No local, morreram os estudantes Marcos Jessé Cardoso da Silva reis, Douglas Monteiro Cardoso, Kelvin de Sousa Prado e Cibele Guimarães. Todos moravam na cidade de Riachão, onde os corpos foram velados.

A PRF fez as primeiras investigações no local, mas informou que ainda não tem condições de informar o que realmente teria causado o acidente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário