Rádio Voz do Maranhão

domingo, 1 de novembro de 2020

Assassino que matou homem a tiros dentro de carro é preso em Codó

O Serviço de Inteligência e a Força Tática do 17º BPM, em Codó, efetuaram a prisão do autor do homicídio ocorrido na madrugada desde domingo(1°) no bairro São Vicente Palotti. A vítima foi Raimundo Alves de Morais, conhecido como ‘Raimundão’, de 64 anos.

O corpo dele estava dentro de um carro e foi encontrado por volta das 7h30, com diversas perfurações causadas por arma de fogo.  O suspeito estava em uma motocicleta e, após o crime, evadiu-se do local.

O assassino foi localizado por volta das 15h de hoje em uma residência no bairro São Raimundo. Ao ser abordado, J.M.S confessou a autoria do homicídio, que teria sido motivado por uma discussão entre ele e a vítima.

O assassino também informou o local onde havia escondido a arma de fogo e a motocicleta utilizadas no crime. Ele levou os policiais ao povoado Salobro, onde foram encontrados:

- Uma espingarda calibre 20;

- Dois cartuchos deflagrados e dois intactos de calibre 20;

- 11 cartuchos calibre 28 deflagrados;

- Uma motocicleta Honda/Pop

O criminoso foi conduzido para a 4ª Delegacia Regional de Polícia Civil para autuação em flagrante. Em seguida, ele foi levado para a Unidade Prisional de Ressocialização (UPR) de Codó, onde ficará à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário