Rádio Voz do Maranhão

quarta-feira, 11 de novembro de 2020

Duarte Júnior confirma que está com covid-19, mas diz que exame realizado no Lacen é falso

Na noite desta quarta-feira (11), nas redes sociais, Duarte Junior confirmou que está com covid-19, atestando a informação dada em primeira mão pelo programa Ponto e Vírgula, da Rádio Difusora FM.

Em nota nas redes sociais, apagada logo em seguida, ele informa que, por recomendação médica, fez um teste rápido para diagnosticar a doença.

“Infelizmente”, diz Duarte, “o resultado foi positivo”. “Estou assintomático e me sentindo bem melhor”, conclui de forma contraditória.

O candidato a prefeito do Republicanos, porém, garante que o exame divulgado em primeira mão pelo blog Marrapá, comprovando que ele sabia da doença desde o dia 8, é falso.

O caso terá novos desdobramentos ainda na quinta-feira (12), dia do debate entre os candidatos a prefeito de São Luís.

Confira o documento divulgado pelo blog Marrapá

Veja o exame realizado nesta quarta-feira e a íntegra na nota divulgada pela assessoria do candidato:

Nesta quarta-feira (11), durante uma caminhada me senti indisposto e suspendi imediatamente minhas atividades de campanha. Por recomendação médica, hoje mesmo fiz um teste rápido para Covid-19. Infelizmente, o resultado foi positivo.

Estou assintomático e me sentindo bem melhor, contudo, por orientação médica, vou me submeter amanhã (12) a novos exames (PCR -RT). Enquanto isso, vou ficar em casa e aguardar os novos resultados.

Informo que nunca estive no LACEN, não coletei exames neste local e para esse laboratório. Portanto, são falsos e inverídicos os laudos que estão sendo divulgados.

Essa é mais uma armação vindo à tona para tentar confundir o eleitor às vésperas de uma eleição tão importante. Lamento por essa política suja que usa tudo para destruir os adversários.

Mesmo sem a minha presença, conto muito com a motivação de cada um. Não cheguei aqui só e tenho certeza de que o nosso propósito de fazer uma São Luís melhor, com serviços públicos de qualidade para todos, vai muito além do meu nome e da minha presença. Vamos levar o 10 às urnas e mostrar para as pessoas que é, sim, possível fazer uma política diferente.

Lembrem-se: quando os bons se calam, os maus governam!

Com fé e esperança, chegaremos ao segundo turno e venceremos as eleições, e assim honrar nosso compromisso de levar resultados também para a Prefeitura de São Luís.

Com informações do Blog Marrapá


Nenhum comentário:

Postar um comentário