Rádio Voz do Maranhão

quinta-feira, 19 de novembro de 2020

“E com Duarte venceremos”: Márcio Jerry entra em ação para reunir apoio a Duarte Júnior

Presidente do PCdoB Maranhão, o deputado federal Márcio Jerry reiterou no fim desta quarta-feira (18) o apoio de seu partido a Duarte Júnior (Republicanos) no segundo turno das eleições em São Luís. Ao longo do dia, Jerry esteve reunido com diferentes lideranças para debater estratégias de colaboração com a campanha do ex-secretário do governo Flávio Dino (PCdoB) na disputa contra Eduardo Braide (Podemos). 

“O apoio do PCdoB ao Duarte no segundo turno seria igualmente ao Neto, ao Rubens, ao Bira, ao Jeisael e ao Yglésio, todos de partidos da base da gestão Flávio Dino. Mas quem o povo escolheu para enfrentar o Braide, de oposição ao governo, foi o Duarte. E com Duarte venceremos!”, destacou o presidente do partido.

Ontem pela manhã, Jerry se reuniu com o vice-prefeito Júlio Pinheiro – presidente municipal da sigla –, além dos vereadores Astro de Ogum, Concita Pinto, Fátima Araújo, Marcelo Poeta e Paulo Vitor. À noite, o deputado e o vereador reeleito para o sexto mandato, Astro de Ogum, também estiveram na Vila Palmeira em um grande ato em apoio a Duarte, convocando o engajamento de centenas de lideranças comunitárias à campanha.

Em nota divulgada na terça, a direção do PCdoB afirmou que “Duarte integrou o governo Flávio Dino, desempenhando com muita capacidade e dinamismo suas funções. Reúne condições de ser um prefeito capaz de aplicar o programa defendido pelo PCdoB voltado para o atendimento das necessidades do nosso povo e a construção de uma cidade cada vez melhor para todos”.

Duarte foi eleito deputado estadual em 2018 pelo próprio PCdoB. Atualmente ele é filiado ao partido que tem como principal figura no estado o vice-governador Carlos Brandão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário