Rádio Voz do Maranhão

segunda-feira, 23 de novembro de 2020

Ligada a Weverton Rocha, que traiu Flávio Dino, diretora geral do Detran não declara apoio a Duarte Júnior; ela balança no cargo

Indicação do PDT para um dos cargos mais importantes do governo, Larissa Abdalla Britto, Diretora Geral do Detran-MA, fez um vídeo estranho, esquisito, neste domingo (22), no qual, sabe-se lá com qual poder, fala em nome do governador Flávio Dino, como se fosse a “porta-voz” do chefe do Executivo Estadual. 

Orientada pelo presidente estadual do seu partido, o senador Weverton Rocha, Larissa lembra que o governador do Maranhão vota neste segundo turno em Duarte Júnior (Republicanos) na disputa pela prefeitura de São Luís. No entanto, ela não declara seu voto.

“Estou passando para lembrar você que no segundo turno das eleições municipais de São Luís, o governador Flávio Dino é Duarte Júnior, 10, e as razões dessa escolha são muito clara. Duarte Júnior foi superintendente do Viva Procon da gestão do governador Flávio Dino e foi competente, atuante, proativo e extremamente dedicado, ou seja, tem todas as características pra ser um excelente prefeito de São Luís. Ou seja, passando para lhe lembrar que no segundo turno, Flávio Dino é 10!” diz a pedetista.

Ora, se Flávio Dino é 10, Larissa é 19? O próprio vídeo de Larissa deixa a pergunta no ar, pois ela não pede voto e nem declara o seu, apenas afirma que Flávio Dino é 10.

O que a indicada do senador Weverton Rocha disse no vídeo é público desde a declaração do próprio governador, ainda na noite da apuração do resultado do primeiro turno das eleições de São Luís – no último dia 15. O que a população de São Luís quer saber é em quem vota Larissa Abdalla Britto.

Em tempo: Larissa Abdalla deverá ser uma das primeiras pedetistas a serem exoneradas do governo estadual, dado o rompimento do partido do senador Weverton Rocha com o governo Flávio Dino.

Com informações do blog do Domingos Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário