Rádio Voz do Maranhão

quarta-feira, 23 de dezembro de 2020

Após ser sequestrado por facção criminosa, jovem é assassinado e enterrado em cova rasa em São Luís

O corpo do jovem Tharlisson Nunes Correa, de 19 anos, foi encontrado, em uma cova rasa, em uma área de matagal, no bairro Salina do Sacavém, em São Luís, na manhã dessa terça-feira (22).

Ele havia sido sequestrado na madrugada de segunda-feira (21), de dentro da própria casa, localizada no Residencial Tadeu Palácio, no Polo Coroadinho.

Segundo informações do delegado Lúcio Rogério, titular da Superintendência de Homicídio e Proteção à Pessoa (SHPP), três homens teriam invadido a residência da família, ameaçaram, e, alegando que Tharlisson integrava uma facção criminosa rival, o levaram do local. A denúncia do sequestro foi feita pelo pai da vítima, na manhã de segunda-feira.

Ainda conforme o delegado, o próprio pai foi quem reconheceu o corpo do filho, que foi levado ao Instituo Médico Legal (IML) para identificar a causa da morte.

O exame necroscópico foi um pouco prejudicado, porque o corpo estava coberto por terra. Mas foram observadas lesões na região lateral do pescoço, o que pode indicar que ele tenha morrido em razão dos cortes. Se houve disparos de armas de fogo será identificado pelo IML”, pontuou.

A vítima não teria passagens pela polícia e, de acordo com a família, não tinha nenhuma ligação com facções criminosas. Um inquérito policial foi instaurado na SHPP para apurar o caso, identificar e prender os autores do homicídio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário