Rádio Voz do Maranhão

terça-feira, 8 de dezembro de 2020

Preso suspeito de matar empresário no Campo de Peris, na BR-135

O segundo suspeito de participação no crime ainda está sendo procurado.

A Polícia Civil do Maranhão prendeu o suspeito de matar o empresário Bruno Oliveira Viana, de 32 anos, que foi assassinado durante um assalto em Campo de Peris, na BR-135, nas proximidades da ponte de Estreito dos Mosquitos no bairro da Estiva, em São Luís, na madrugada de segunda-feira (7).

De acordo com a polícia, o homem, conhecido como “Seu Júnior”, residente na Vila Maranhão, em São Luís, foi reconhecido como autor do crime por meio de fotos.

O segundo suspeito de participação no crime ainda está sendo procurado.

O crime

O empresário Bruno Oliveira Viana estava vindo da cidade de Rosário para São Luís, na companhia da esposa, quando foi perseguido por dois homens em uma motocicleta.

Os criminosos dispararam quatro tiros contra o carro da vítima, para que o empresário parasse o veículo, sendo que um dos tiros atingiu o peito do empresário.

Após Bruno Oliveira ser ferido, ele parou o carro, e os criminosos se aproximaram e levaram os pertences do empresário e da mulher dele.

Os criminosos levaram aparelhos de celulares e uma quantia em dinheiro que estava no bolso de Bruno. Após perceberem que o empresário havia morrido, os bandidos se assustaram e partiram em direção ao matagal que fica às margens da BR-135.

Após o crime, a mulher do empresário conseguiu levar o carro até o posto da Polícia Rodoviária Federal, onde comunicou o crime e pediu ajuda.

O carro do empresário já passou por perícia e foram recolhidos projéteis na lataria do carro para serem comparados quando houver a apreensão da arma.

Bruno e a mulher voltavam da cidade de Rosário, quando foram alvo dos criminosos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário