Rádio Voz do Maranhão

quarta-feira, 13 de janeiro de 2021

Acerto de contas: homem é morto com tiro na cabeça no Pop Center, na Cohab

O homem identificado como Railson Vieira Teixeira, de 22 anos, foi assassinado na manhã desta quarta-feira (13), por volta das 10h, na porta da agência da Caixa Econômica Federal situada no Pop Center, na Avenida Jerônimo de Albuquerque, no bairro Cohab, em São Luís.

Segundo informações de testemunhas, o assassino chegou de surpresa e disparou um tiro na cabeça da vítima, que morreu no local. O homem, natural de Mauá, em São Paulo, teria saído do presídio há quatro dias. Ele seria ligado uma facção criminosa.

O crime tem características de acerto de contas e teria sido praticado por um integrante de outra facção criminosa.

Antes do crime, em áudio compartilhado em grupos de WhatsApp, um suposto integrante de fação informa que o homem estava “boiando” na fila de uma lotérica, na Cohab.

“Se meus irmãos tiver algum contato da Cohab, bora mandar escorar esse maluco. Alemãozão esse bicho aí. Ele fechava com o bonde. Matou até uma nega aí. Essa é que é a hora”, diz o suposto integrante de facção rival.

Após o crime, o autor do disparo fugiu por uma rua lateral do Pop Center.

Equipes das polícias Militar e Civil se deslocaram ao local para atender a ocorrência. O Instituto de Criminalística (Icrim) também foi acionado para realizar a perícia.

A polícia informou que imagens de segurança do local podem ajudar a identificar o autor do disparo. O crime será investigado pela Superintendência Estadual de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP).

Nenhum comentário:

Postar um comentário