Rádio Voz do Maranhão

quarta-feira, 13 de janeiro de 2021

“Garçom da água” relata furto de celular após ter sido enganado por mulher na Avenida dos Africanos, em São Luís; veja o vídeo

"Agora que paguei a terceira prestação", contou em publicação em rede social. O caso aconteceu na segunda-feira (11), na Avenida dos Africanos.

Raphael Teixeira Gomes, de 25 anos, mais conhecido como “garçom da água”, contou, por meio de vídeo em rede social, que teve o celular furtado após ter sido enganado por uma mulher, que chegou até ele fingindo que precisava de ajuda.

“Fui roubado, ou seja, fui enganado por uma mulher que fingiu está passando mal, se aproveitando da boa-fé de uma pessoa”, relatou o jovem. O caso aconteceu na segunda-feira (11), na avenida dos Africanos.

Segundo Raphael, ele comprou o celular há pouco tempo e pagou apenas a terceira parcela de um total de dez. No vídeo, o garçom da água descreve as características da autora do crime e como tudo aconteceu.

“Uma mulher, de 55, 60 anos, vestida, fardada com uma roupa social de uma empresa como se fosse recepcionista, secretária duma clínica médica ou alguma empresa do tipo, não reparei muito o nome, mas ajudei ela ali de boa-fé, de bom grado”, contou.

A mulher disse a Raphael que o celular dessa havia descarregado e, como estava passando mal, precisava ligar para o marido. No momento em que ele se dirigiu à avenida para vender uma água

a um motorista que havia parado, a mulher partiu em um moto levando o celular do garçom.

Ele conseguiu acionar a polícia, mas nem a mulher nem o piloto da moto foram localizados. O lucro por garrafa vendida é em média 50 centavos.

“Agora que paguei a terceira prestação (...). Eu tenho que vender bastante água pra mim pagar esse celular, pagar meu aluguel e, com esse celular, eu divulgava meu trabalho. E com esse celular eu incentivava outras pessoas a correram atrás dos seus sonhos”, relatou no vídeo.

Raphael publicou, nessa terça-feira (12), que está usando o celular da esposa.

“Não guardo mágoa ou rancor não quero nada negativo, o que aconteceu hoje será a minha inspiração de amanhã”, disse na postagem em rede social.

Com informações do Imirante

Nenhum comentário:

Postar um comentário