Rádio Voz do Maranhão

domingo, 3 de janeiro de 2021

Criminosos tentam matar policial militar no bairro Vicente Fialho, em São Luís

Vários criminosos, integrantes de facção criminosa, tentaram matar o soldado PM Cléber Werneck Vieira, na manhã deste domingo (3), no bairro Vicente Fialho, em São Luís.

No momento do ataque, o policial chegava em sua residência, na Rua Presidente Médici, em um veículo GM Corsa Classic, de cor branca. 

Ele foi interceptado criminosos, identificados como Junior Parceiro, Kedson, Leleco e Maldine, que usavam tornozeleiras eletrônicas.  

Foram disparado dois tiros na região do peito do policial, que foi salvo pelo colete balístico. A polícia não informou se a intenção dos criminosos era assaltar ou matar o policial.

De imediato, foi acionado o SAMU para atendimento ao militar. Em seguida, quatro suspeitos foram presos por policiais do 8° BPM e da DIAE, após buscas realizadas.

A tentativa de assassinato está sob investigação da Polícia Civil, através da Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP).

De acordo com informação do cel. Aritanã, comandante do Policiamento Metropolitano, o policial Werneck já teve alta médica.



Nenhum comentário:

Postar um comentário