Rádio Voz do Maranhão

sábado, 30 de janeiro de 2021

Delegado morre por complicações da covid-19 em São Luís

 

O delegado Antônio Carlos Martins Júnior, da Polícia Civil do Maranhão, morreu, na manhã deste sábado (30), por complicações causada pela covid-19.

Ele era chefe do setor de inteligência da SSP e estava internado no Hospital UDI. 

Em um grupo de WhatsApp, um amigo do delegado disse: “Ele era quem mais se cuidava. Quando a pelada da Adepol retornou com o afrouxamento das medidas, ele era um dos únicos que ainda usava máscara no pós-jogo. Um cara muito parceiro e educado”.

A Secretaria de Segurança Pública (SSP) e o Sindicato dos Policiais Civis do Maranhão (SINPOL) divulgaram nota lamentando a morte do delegado.

Nota de Pesar da SSP

A Secretaria de Segurança Pública do Estado do Maranhão externa profundo pesar pela morte do Delegado de Polícia Civil, Antônio Carlos Martins Júnior que faleceu na manhã deste sábado (30).

Servidor que exerceu com zelo e dedicação o seu trabalho de servir à sociedade maranhense. O Sistema de Segurança Pública Maranhense se solidariza com seus familiares, amigos e colegas, neste momento de dor e consternação.

Nota de Pesar do SINPOL

O Sindicato dos Policiais Civis do Maranhão, SINPOL MA, lamenta profundamente a morte do delegado de Polícia,  Antonio Carlos Martins, vítima de complicações da covid 19.

Homem íntegro que abraçou sua missão com respeito e lealdade em todos os anos que fez parte da Polícia Civil do Maranhão.

Quando morre um agente de segurança pública, familiares, amigos e toda a sociedade perdem.

Que haja consolo suficiente para todos, neste momento de grande dor.

A diretoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário