Rádio Voz do Maranhão

sábado, 30 de janeiro de 2021

Dois motociclistas morrem em colisão entre moto e carreta na BR-316 em Timon

Dois ocupantes de uma motocicleta morreram em grave acidente, na manhã dessa sexta-feira (29), por volta das 6h30, no km 615,9 da BR-316, no perímetro urbano da cidade de Timon. A motocicleta colidiu frontalmente contra uma carreta.  

De acordo com informações da PRF, próximo a um semáforo uma combinação de veículos tracionada por um DAF/Xf105 Ftt 510ª, de placas do município de São José dos Campos/SP, seguia no sentido Teresina, em velocidade baixa. Ao lado, seguia uma motocicleta Honda/CG 160 Start, de placas do município de Timon, com dois ocupantes.

O condutor da motocicleta tentava ultrapassar, quando tocou na parte dianteira da carreta. Os ocupantes caíram e foram atropelados pelos pneus traseiros da combinação.

Conforme constatações em levantamento de local de acidente, a PRF concluiu que a principal causa da colisão foi a inobservância do condutor da motocicleta, que não manteve a distância lateral de segurança com relação ao veículo ultrapassado.

Ainda segundo a PRF, observa-se que existe sinalização horizontal e vertical em boas condições de visibilidade. As condições ambientais também eram boas no momento do acidente.

O condutor é mototaxista morador de Teresina/PI e o passageiro morador de Timon. Os corpos foram levados para o ICRIM de Timon.

Equipes dos Bombeiros, PMMA e SAMU e CMTRANS prestaram apoio na ocorrência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário