Rádio Voz do Maranhão

sexta-feira, 29 de janeiro de 2021

Duas pessoas são mortas a tiros e outra fica ferida em Lago da Pedra

Duas pessoas foram assassinadas a tiros dentro de casa, no fim da tarde dessa quinta-feira (28), na cidade de Lago da Pedra, a 305 km de São Luís. Uma terceira pessoa, também atingida pelos disparos, foi socorrida com vida.

Segundo as informações, os atiradores, que estavam em um carro, invadiram a casa, na Avenida Raimunda Barros, no Bairro Serra Dourada, e atiraram contra as pessoas que estavam no local. Após o ataque criminoso, os assassinos fugiram no veículo. 

Duas vítimas foram identificadas como Patrícia Gomes da Silva e Leonardo dos Santos Silva, de 19 anos. A terceira vítima não foi identificada.

Patrícia foi socorrida com vida e levada ao Hospital Municipal Serra de Castro. Devido à gravidade de seu estado de saúde, ela foi transferida para o Hospital Regional Laura Vasconcelos, em Bacabal.

Quando a PM chegou ao local, encontrou os três corpos ensanguentados, dois deles em cima de uma cama. Como uma das vítimas ainda estava com vida, os policiais acionaram o SAMU. Dentro da casa, foram encontradas cápsulas de pistola .40.

“Segundo relato da vizinhança, um carro de porte pequeno e cor  branca, provavelmente um gol, de onde os indivíduos desceram armados, invadiram a casa e alvejaram quem estava dentro, vindo dois a óbito imediatamente e outro foi encaminhado ao hospital Serra De Castro, e a posteriori para o hospital em Bacabal–MA”, informaram os PMs.

Em grupos de WhatsApp, circulam áudios com informações de que a vítima não identificada seria Fabrícia, suspeita de matar o companheiro dela em dezembro de 2019, em Lago da Pedra. Fabrícia estava presa e teria conseguido a liberdade há algum tempo.

Com informações de Carlinhos Filho

Nenhum comentário:

Postar um comentário