Rádio Voz do Maranhão

sábado, 16 de janeiro de 2021

Guerra entre facções deixa mais um morto na região do bairro Andiroba, em São Luís; são quatro mortes em menos de 24 horas

A guerra entre facções criminosas fez mais uma vítimas, na manhã deste sábado (16), na região do bairro Andiroba, na zona rural de São Luís.

O crime ocorreu no Residencial Albino Soeiro, em frente ao Azevedo Material de Construção. A vítima teria sido identificada apenas como “Lourinho”.

Ele estava em companhia de mais quatro amigos nos fundos de sua casa. Eles foram surpreendidos pelos assassinos que dispararam contra “Lourinho”, que morreu no local.

A vítima tinha uma pequena borracharia na entrada do Residencial Albino Soeiro. Moradores dizem que ele era trabalhador, mas não se sabe se o mesmo tinha envolvimento com alguma facção.

Viaturas da Polícia Militar, com apoio do helicóptero, estão na região para tentar localizar e prender os assassinos.

São quatro mortos em menos de 24 horas. Nessa sexta-feira (15), por volta das 18h, três jovens foram mortos a tiros dentro de uma serraria/madeireira no Residencial Nova Vida, que fica localizado nas proximidades do Residencial Albino Soeiro, na região do bairro Andiroba.

Pelas informações, os crimes estão sendo praticados por membros de facções criminosas que atuam na região.

Postagem relacionada: 

Barbaridade: Três jovens são assassinados a tiros na região do bairro Andiroba, em São Luís

Nenhum comentário:

Postar um comentário