Rádio Voz do Maranhão

quinta-feira, 21 de janeiro de 2021

Polícia prende três traficantes e apreende drogas, dinheiro e munição na Santa Efigênia, em São Luís

Policiais da Superintendência de Polícia Civil prenderam, na tarde dessa quarta-feira (20), três suspeitos de tráfico de drogas no bairro Santa Efigênia, em São Luís. Os nomes dos presos não foram revelados. 

Os policiais monitoraram as ações do trio durantes algumas semanas. Após verificarem um fluxo frequente de pessoas em uma casa, os policiais resolveu agir, capturando, inicialmente, dois suspeitos. Em seguida, conseguiram adentrar no imóvel principal, uma espécie de boca de fumo.

A casa onde ocorreram as prisões era trancada com portão reforçado com chapa de aço. Lá, os policiais se depararam com o terceiro conduzido, que tentou pular o muro dos fundos, carregando uma sacola com dinheiro e drogas (crack e cocaína). Durante as buscas, foram encontradas mais drogas escondidas no imóvel, assim como munição calibre 38.

Foi apreendida a quantia de R$ 6.355,00 em espécie, uma TV, duas bicicletas, 60 trouxinhas de cocaína embalada, aproximadamente 260 gramas de cocaína não embalada, 151 trouxinhas de crack embaladas, 10 pedras de crack, um pacote contendo porções de crack recortadas, munição calibre 38; além de tesoura, linha, plástico, balança de precisão.

A operação foi coordenada pela Seccional Leste em conjunto com a Seccional Sul.

A Polícia Civil informa que disponibiliza o número de Whatsapp (98) 98418-5661 para que a população possa realizar denúncias, sendo garantido o total sigilo do denunciante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário