Rádio Voz do Maranhão

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2021

Acusado de balear PM durante tentativa de assalto na Cohab é preso na zona rural de Itapecuru-Mirim

Policiais militares do 28º Batalhão, sediado em Itapecuru-Mirim, prenderam, na tarde desta quarta-feira (24), por volta das 16h, o homem identificado como Gabriel Souza Cunha. Ele tentou matar o policial militar Anderson Cosme durante tentativa de assalto, na última sexta-feira (19), nas proximidades do Pop Center, no bairro Cohab, em São Luís.

A prisão ocorreu no povoado Pindoval, onde os policiais foram fazer o levantamento a respeito de um homem que estava escondido e baleado no braço.

Ao chegarem na localidade, os familiares do suspeito o entregaram aos policiais. Ele confessou ser o autor dos disparos de arma de fogo que contra o policial militar Anderson Cosme durante tentativa de assalto na última sexta-feira (19), nas proximidades do Pop Center.

Relembre o caso

O soldado da Polícia Militar Anderson Cosme foi baleado no bairro da Cohab, em São Luís. Ele é lotado no 1º Batalhão da Polícia Militar e ingressou na PM em 2015.

Segundo a polícia, o soldado estava em uma oficina mecânica, próximo ao Pop Center, quando dois criminosos chegaram no local de motocicleta e anunciaram o assalto.

O PM reagiu e acabou sendo alvejado com disparos de arma de fogo. Ele foi socorrido, levado ao Hospital São Domingos e passou por cirurgia. Os assaltantes conseguiram fugir após o crime.

Com informações de Alpanir Mesquita

........................

Postagens relacionadas

PM é baleado após reagir a assalto no bairro Cohab, em São Luís

Soldado baleado na Cohab continua em estado grave e família faz apelo para conseguir R$ 40 mil para pagar despesas médicas

Nenhum comentário:

Postar um comentário