Rádio Voz do Maranhão

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2021

Dois são presos por tráfico de drogas, porte ilegal de arma, tentativa de homicídio e corrupção de menores em Rosário; um deles foi baleado


A Polícia Civil, por meio da 1ª Delegacia Regional de Rosário, prendeu, na tarde dessa quinta-feira (25), no bairro Ivar Saldanha, os homens de iniciais K.A.M.S. e C.P.S. pela prática dos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico, porte ilegal de arma de fogo, tentativa de homicídio e corrupção de menores.

Por volta das 14h, durante levantamento policial, a equipe da Regional de Rosário identificou uma casa onde estava ocorrendo intenso tráfico de drogas. Ao cercarem a residência e avistarem o que ocorria em seu interior, iniciaram a ação para prender os suspeitos.

Um ocupante da casa se entregou, enquanto o outro atirou contra os policiais. Houve necessidade de utilização da força letal em resposta a esse ataque.

O suspeito que abriu fogo contra a equipe foi alvejado e encaminhado para São Luís, em estado grave.

Na ação, os policiais apreenderam uma pistola calibre 9mm, com numeração suprimida; uma porção prensada de maconha, de aproximadamente 200g; 22 trouxas pequenas de maconha; 11 munições calibre 9mm; e o valor de R$ 505 em espécie.

A equipe da Polícia Civil da Regional de Rosário disponibiliza o número (98) 98562-0566 (WhatsApp Denúncia) e solicita à população que continue repassando informações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário