Rádio Voz do Maranhão

terça-feira, 9 de fevereiro de 2021

Homem é preso suspeito de participar de grupo de extermínio na Baixada Maranhense

Um homem de 40 anos, inicias J.C.M.D, investigado pelo crime de homicídio, foi localizado e preso, na manhã desta terça-feira (9), no município de São João Batista. Ele estava com a prisão temporária decretada pela 1ª Vara da Comarca de Viana pelo crime de homicídio qualificado ocorrido no município de Cajari.

O mandado prisão foi cumprido pela 6ª Delegacia Regional de Viana, juntamente com as equipes do BOPE PMMA e Forca Tática do 36º BPM de Viana.

Na ocasião, foram cumpridos, ainda, dois mandados de busca e apreensão nos endereços do investigado, no município de Viana e em São João Batista, resultando na apreensão de um revólver calibre 38 (provavelmente o utilizado no crime investigado) e duas espingardas.

Além das armas, a polícia apreendeu roupas semelhantes às usadas pelo autor no dia do crime e descobriu com ele uma fotografia de uma pessoa a ser executada, nos próximos dias, na cidade de Viana.

O Crime imputado ao investigado ocorreu no dia 03 de novembro de 2020, às 11h20, na Rua da Barragem, Centro de Cajari. O preso, juntamente com um outro homem, com uma arma de fogo, surpreendeu a vítima e disparou  dois tiros letais contra a mesma.

As imagens das câmeras de vigilância gravaram a ação dos criminosos e foram indispensáveis para que a polícia chegasse a autoria do crime.

Após a prisão, ele foi interrogado perante a autoridade policial e encaminhado à Unidade Prisional de Viana, onde permanecerá à disposição da Polícia Civil e da Justiça.

A Polícia trabalha para identificar o piloto da motocicleta. Para isso, conta com a colaboração da população através do disk denúncia (98) 9103-7560. O anonimato garantido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário