Rádio Voz do Maranhão

terça-feira, 16 de março de 2021

Delegado reage a assalto em farmácia no Renascença, em São Luís; um dos bandidos fugiu levando dinheiro e objetos das vítimas

Uma tentativa de assalto foi registrada na Farmácia Drogasil na noite dessa segunda-feira (15) em São Luís. O crime aconteceu na Avenida Colares Moreira, no bairro Renascença.

Cenas gravadas por testemunhas registram a chegada de um cliente, que é delegado da Polícia Civil Do Maranhão. O delegado observou a situação, voltou para o carro e sacou uma arma, apontando para os suspeitos.

Um dos criminosos avisou que estava armado e o delegado atirou, atingindo o ombro do indivíduo. Logo após os suspeitos se renderam e foram dominados por policiais que chegaram depois da ação criminosa.

Um outro homem, que ainda não foi identificado, conseguiu fugir levando uma quantia em dinheiro que estava no caixa, além de outros objetos da farmácia.

Os bandidos presos foram encaminhados para o plantão policial para autuação em flagrante por tentativa de assalto.

Um comentário:

  1. Bom dia Gilberto! Passei por experiencia análoga há dois anos. Mas conseguir afugentar os criminosos que, em razao de estar naquele instante portando um revólver calibre curto, tiveram a sorte de não serem alvejados,embora ainda me desfiriu, o garupa um tiro. Acredito que o da garupa foi atingido no braço e pulou da moto, ocasião em que, após tirar os chinelos, sair ao encalce do garupeiro que tomo rumo ermo em desespero. Investigamos, eram autores de vários assaltos na região onde tomavam celulars das empregadas domésticas e fazim algumas incursões delitivas a moradores. De lá para cá, nao tivemos mais ocorrencia do estilo em nossa região. O momento é delicado, mas a reação precisa de muita serenidade, rapidez, determinaçao e postura pro-ativa. O colega foi feliz por que me parece que todos os delinquentes haviam adentrado à farmácia, pois nada impederia de se ter olheiro e um quinto na história aguardando para dar fuga aos meliantes. Abraços, sucesso e muita PAZ

    ResponderExcluir