Rádio Voz do Maranhão

terça-feira, 27 de abril de 2021

Assaltantes são presos após carro roubado colidir contra semáforo na Estrada de Ribamar

Os quatro homens estavam fugindo da polícia quando colidiram com base de um semáforo

Quatro homens suspeitos de realizar assaltos foram presos, na noite dessa segunda-feira (26), após tentativa de empreender fuga da Polícia Militar, na MA-201, a Estrada de Ribamar, região metropolitana de São Luís.

Policiais Militares do GTM do 13° BPM, de São José de Ribamar, durante rondas, identificaram o veículo Gol, cor grafite, que havia sido tomado de assalto durante a tarde, transitando próximo ao Hospital Socorrão 2, na Cidade Operária.

Os policiais deram voz de parada, porém ignorada pelos assaltantes, dando-se início a uma perseguição que terminou após o veículo dos criminosos furar o sinal e colidir com a base de um semáforo, em frente ao Shopping Pátio Norte.

Dentro do veículo, os PMs encontraram uma arma de fogo, além de diversos objetos que haviam sido subtraídos horas antes de vítimas nos bairros Maiobão, em Paço do Lumiar, e  Cidade Operária, em São Luís.

Os presos foram levados à delegacia e autuados em flagrante. Em seguida, foram encaminhados ao complexo penitenciário, onde ficarão à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário