Rádio Voz do Maranhão

terça-feira, 27 de abril de 2021

Bandidos são presos após assalto a comércio na Chácara Itapiracó, em São Luís

A Polícia Civil do Maranhão, por intermédio da Superintendência de Polícia Civil da Capital/13ºDP-COHATRAC, em ação conjunta com policiais militares do GTM do 20°BPM, prendeu em flagrante delito os homens de iniciais E.S.D.V, de 18 anos, e J.S.C.J, de 33 anos, pelos crimes de roubo e corrupção de menores.

O adolescente de iniciais P.H.D.J.M, de 15 anos, também foi apreendido porque participou da ação criminosa.

Segundo informações da polícia, nessa segunda-feira (26), por volta das 16h, funcionários de um comércio na Chácara Itapiracó, em São Luís, foram rendidos por três assaltantes, que subtraíram vários pertencentes das vítimas.

Após análise das filmagens, policiais civis e militares conseguiram identificar os cinco indivíduos envolvidos no crime, sendo que dois deles foram capturados e presos em flagrante, e o menor infrator apreendido. Os outros dois envolvidos no assalto conseguiram fugir.

Os policiais apreenderam um veículo Ford KA vermelho, utilizado no assalto, e um simulacro de arma de fogo, usado para ameaçar as vítimas. Alguns dos pertences roubados foram recuperados.

As prisões e apreensão foram realizadas na noite dessa segunda-feira (26) nos bairros Terra Livre, Ipem Turu e Parque Vitória.

Após a lavratura do auto de prisão em flagrante, os assaltantes foram encaminhados ao sistema penitenciário, onde permanecerão à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário