Rádio Voz do Maranhão

sábado, 17 de abril de 2021

Capitão da PM do Piauí fica ferido e esposa morre em acidente na cidade de Grajaú

O capitão, assim como a esposa, estavam em uma missão da Igreja Assembleia de Deus. Eles se deslocaram de Teresina para Grajaú em um comboio.

Nas primeiras horas da manhã deste sábado (17), um grave acidente ocorrido por volta de 5h30 na BR-226, na cidade de Grajaú, no Maranhão, deixou gravemente ferido o capitão da Polícia Militar do Piauí, Genival Lisboa dos Santos, e vitimou fatalmente a sua esposa Francisca Araújo.

De acordo com informações do sargento Marcos, o capitão, assim como a esposa, estavam em uma missão da Igreja Assembleia de Deus e se deslocaram de Teresina para Grajaú em um comboio com vários outros carros de integrantes da missão.

“Ele estava com sono e pediu para parar. O pastor pediu que dormissem mais na frente e o comboio seguiu. O carro do capitão ficou um pouco atrás, quando mais adiante uma pessoa foi até o comboio avisar que um veículo que estava atrás tinha se envolvido em um acidente”.

Informações apontam que o capitão cochilou ao volante, entrou na contramão e bateu frontalmente contra um caminhão carregado de galinhas.

A esposa, Francisca Araújo, ficou presa nas ferragens e morreu ainda no local. O capitão foi socorrido com vida para o Hospital Geral de Grajaú (HGG) e internado na sala vermelha.

Ele sofreu uma forte pancada na cabeça e no braço esquerdo, a previsão é de que ele seja transferido para Teresina.

A Polícia Militar do Piauí se solidarizou com os familiares e emitiu nota de pesar. Confira:

A Polícia Militar o Piauí, com grande tristeza, informa o falecimento da Sra. Francisca Araújo dos Santos, de 52 anos, esposa do Capitão da PMPI Genival Lisboa dos Santos, em acidente automobilístico ocorrido em rodovia no interior do Estado do Maranhão, próximo ao município de Grajaú-MA.

O Capitão Lisboa, que também estava no veículo, sofreu alguns ferimentos e encontra-se hospitalizado, mas está consciente e fora de perigo.

Enquanto isso, o CAIS da PMPI presta apoio, neste momento, à família enlutada. O velório da Sra. Francisca Araújo ocorrerá na Igreja Assembléia de Deus Central de Timon-MA, que fica na Rua Benedito Leite nº 796, no Centro da cidade.

Toda a família policial militar manifesta os mais sinceros pêsames diante de tamanha e repentina perda, desejando que os familiares e amigos encontrem conforto neste momento de consternação e grande dor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário