Rádio Voz do Maranhão

sábado, 17 de abril de 2021

Dois homens são mortos a tiros em Timon; polícia investiga se a dupla teve participação no assassinato de açougueiro na manhã deste sábado

Dois homens foram baleados por volta das 7 horas deste sábado (17), na avenida Presidente Médici, próximo à Rodoviária de Timon, a 429 km de São Luís. Eles morreram no local.

Um dos mortos ficou dentro do carro e o outro sobre a calçada, fora do veículo. Um revólver estava próximo à porta do veículo, no chão.

Os nomes dos mortos ainda não foram divulgados. A polícia investiga se a dupla teve participação no assassinato de um açougueiro na manhã de hoje.

De acordo com o comandante da PM de Timon, Tenente Coronel Araújo, o veículo onde estavam os dois homens tinha sido roubado em Teresina ontem, sexta-feira (16).

O comandante afirmou que as informações iniciais que chegam é de que a dupla teria tentado assaltar um policial militar que reagiu e atirou nos dois. “Mas não sabemos se o PM é do Maranhão ou Piauí. Ainda vamos identificar”, disse o comandante.

Polícia investiga se duplo homicídio tem relação com assassinato de açougueiro no Parque Alvorada

A Policial Civil de Timon está investigando se esse homicídio tem relação com o assassinato de um açougueiro, ocorrido nas primeiras da manhã deste sábado, no bairro Parque Alvorada.

O açougueiro Pablo Pereira da Silva, tinha acabado de chegar no açougue para trabalhar, na avenida Jerônimo de Albuquerque, quando dois elementos em um veículo semelhante ao utilizado pelos dois homens mortos. No momento da ação criminosa, um deles desceu do veículo e atirou várias vezes contra a vítima, que morreu no local.

Há suspeitas de que os dois foram perseguidos após o crime e assassinados. A polícia vai buscar imagens de videomonitoramento que possam ajudar a esclarecer esses crimes.

O açougueiro Pablo Pereira da Silva tinha 24 anos de idade e pelas características do crime, a polícia acredita que possa ter alguma coisa com acerto de contas.

Com informações do blog do Elias Lacerda

Nenhum comentário:

Postar um comentário