Explosão
aconteceu por volta das 23h dessa terça-feira (6) no bairro Cidade Operária, na
capital; Vítima foi identificada como Maria da Graça Pereira Launé
Um botijão de gás que estava situado dentro de uma kitnet explodiu na noite dessa terça-feira (6) e causou a morte de uma mulher na Rua 4, na unidade 203, no bairro Cidade Operária, em São Luís. A vítima foi identificada como Maria da Graça Pereira Launé.
Segundo informações da polícia, o acidente aconteceu por volta das 23h na casa de Maria da Graça. O corpo dela ficou sob os escombros e foi encontrado durante a madrugada de hoje.
Pelas informações de vizinhos, ela não percebeu que o gás estava vazando e acendeu uma luz. A explosão teria ocorrido no momento do acionamento do interruptor.
Além dela, o seu filho, que não teve a identidade revelada, também foi atingido. Ele teve ferimentos e queimaduras pelo corpo e foi levado em estado grave para o Hospital Municipal Clementino Moura, o Socorrão 2. O jovem escapou da morte porque, no momento da explosão, ele estaria do lado de fora do imóvel, manuseando o celular.
De acordo com a polícia, sete imóveis foram atingidos e mais uma igreja que fica situada no local onde aconteceu a explosão.
O Corpo de Bombeiros esteve presente junto
com a Defesa Civil e realizou vistorias e isolamento no espaço atingido.
Nenhum comentário:
Postar um comentário