Rádio Voz do Maranhão

segunda-feira, 26 de abril de 2021

Motorista fica gravemente ferido em colisão frontal na BR-135 em Itapecuru-Mirim

O motorista de uma caminhonete ficou gravemente ferido em um acidente, tipo colisão frontal, por volta de meio-dia desse domingo (25), no km 90 da BR-135. O acidente, que envolveu uma caminhonete e uma carreta, ocorreu entre o povoado Santa Rosa do Barão e o povoado Picos, próximo a Entroncamento, no município de Itapecuru-Mirim.

Os veículos envolvidos são uma carreta Iveco, branca, tracionando dois semirreboques, e uma caminhonete I/Toyota Hilux CD4X4 SRV, prata, placas do Ceará, que colidiram frontalmente.

Com a colisão, houve interdição da via até as 17h. O fluxo de veículos, durante a interdição, ocorreu pelo acostamento do sentido decrescente.

Até o fechamento desta edição, às 22h30min, a carreta ainda ocupava parcialmente a faixa no sentido decrescente.

O condutor da Hilux ficou preso nas ferragens sendo retirado e levado ao hospital de Itapecuru Mirim em estado gravíssimo. O motorista da carreta não teve lesões.

A polícia investiga as circunstâncias do acidente.

Alguns sites divulgaram a morte do condutor da caminhonete, mas esta informação ainda não foi confirmada pela equipe PRF, que permanecia no local sinalizando para evitar novas colisões.

Fonte: PRF

Nenhum comentário:

Postar um comentário