Rádio Voz do Maranhão

terça-feira, 27 de abril de 2021

Suspeito de executar jovem dentro de galeteria no Jardim São Cristóvão continua foragido

A Polícia Civil continua as buscas para prender Carlos Inácio, suspeito de ter executado a tiros Kaique da Silva Sales, de 28 anos, na quarta-feira (21), na Rua Cônego Ribamar Carvalho, no bairro do São Cristóvão 1, em São Luís.

Kaique foi morto com vários tiros dentro da galeteria O Cravo e a Rosa, onde trabalhava, após reagir contra o bandido que acabara de tentar assaltar uma mulher, que aguardava um ônibus nas proximidades do estabelecimento.

Ao perceber a ação criminosa, o jovem arremessa um pedaço de madeira contra o suspeito, que vai embora sem levar nada da mulher.

Minutos depois, o assaltante retornou com uma arma de fogo em punho e efetuou vários disparos de arma de fogo contra Kaique Silva, que morreu no local.

O acusado seria morador do bairro Coroadinho, porém ele não foi localizado no endereço da avó, com quem mora. A polícia segue fazendo diligências para prender o suspeito.


Com informações de Silvan Alves

....................................................................................

Postagem relacionada:

Jovem é assassinado dentro de galeteria no Jardim São Cristóvão 1; instantes antes, ele havia saído em defesa de uma mulher assaltada

Nenhum comentário:

Postar um comentário