Uma pessoa, ainda não identificada, foi encontrada morta na manhã dessa sexta-feira (14), na rodovia BR-226, no Rodoanel, próximo ao Posto Fiscal de Timon, no Maranhão. O corpo estava carbonizado e foi encontrado dentro de um veículo modelo Fiat Linea, que foi completamente destruído pelo fogo.
A polícia foi acionada por um pedestre que passava pelo local da ocorrência. Chegando ao local, os policiais encontraram o veículo e corpo carbonizados.
O corpo, que estava no banco traseiro do carro, seria de um idoso, que teve as pernas quebradas. Os peritos encontraram facões no porta malas do carro.
De acordo com a capitã Ticiane Ibiapina, do 11º Batalhão da Polícia Militar do Maranhão, ainda não foi possível identificar inicialmente se a vítima era do sexo feminino ou masculino
“A ocorrência ocorreu na estrada que dá acesso ao povoado Castelo. Uma pessoa que estava fazendo caminhada encontrou com o veículo carbonizado, acionamos a perícial para o local. Não podemos confirmar ainda se foi um homicídio, acidente de trânsito ou alguma outra falha no veículo”, declarou.
A vítima foi encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML) para exames periciais, e o caso será investigado pela Polícia Civil de Timon. O corpo deverá ser encaminhado ao IML de São Luís para realização do exame de DNA para confirmar a identidade da vítima.
A polícia espera fazer a identificação após o
aparecimento de familiares que deverão comunicar o desaparecimento da vítima. A ocorrência tem características de uma ação criminosa por encomenda ou acerto de contas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário