Rádio Voz do Maranhão

sexta-feira, 21 de maio de 2021

Polícia Civil prende traficantes e apreende drogas e armas em Pinheiro

A Polícia Civil deflagrou, nessa quinta-feira (20), na cidade de Pinheiro, um operação com objetivo de cumprir 23 mandados de busca e apreensão contra envolvidos em tráfico de drogas e associação para o tráfico. A operação envolveu mais de 90 policiais civis, com a utilização do K9 (cão policial) da Polícia Civil.

Foram realizadas as prisões em flagrante dos seguintes suspeitos de tráfico:

— J.R.C.M.J, que estava com cinco munições calibre .38 e animais silvestres em sua residência;

— R.M.B.M, que estava com uma pequena porção de cocaína, diversos anabolizantes e instrumentos utilizados na aplicação de tais drogas;

— R.A.S, que tinha duas armas de fogo e vinte e duas munições calibre .38 em sua residência; 

— J.I.C.R, flagrado com uma arma de fogo, quatro munições calibre .38 e 88 porções de cocaína;

— A.C.B, M.V.C.B e M.C.P.F por ter sido encontrado nas residências em que eles se estavam 200 porções de crack, 136 porções de maconha e 98 porções de cocaína;

— P.R.P e M.M.P que estavam com uma grande porção maconha em sua residência;

— M.J.F.S flagrado com quatro armas de fogo em sua residência.

Os presos foram conduzidos à delegacia para autuação em flagrante. Em seguida foram encaminhados à Unidade Prisional, onde ficarão à disposição da Justiça.

Os mandados foram representados pela Delegacia Regional de Pinheiro, que qual contou com o apoio, na execução das medidas judiciais, das diversas Delegacias Regionais da SPCI, da SENARC, SEIC e SPCC.

Essa operação faz parte do planejamento da Secretaria de Segurança Pública (SSP) para todas as forças policiais atuarem na região de Pinheiro, incluindo a Força Estadual Integrada de Segurança Pública (FEISP).

Nenhum comentário:

Postar um comentário