Rádio Voz do Maranhão

sábado, 5 de junho de 2021

Vítima da Covid-19, morre o jornalista Rubem Mukama

Morreu na noite dessa sexta-feira (4), o jornalista e empresário Rubem Mukama. Ele lutou ao longo de 15 dias contra a Covid-19. Internado desde o dia 20 de maio, no Hospital HCI, em São Luís, ele teve uma piora rápida chegando a ser entubado.

Rubem Mukama foi jornalista do Sistema Mirante, Rádio 92.3 e FM Esperança. Ele também trabalhou na Secom do Governo do Maranhão e foi superintendente de Marketing da Prefeitura de São Luís, na gestão de João Castelo. Até 2018, foi assessor do ex-deputado estadual Sérgio Frota.

Rubem Mukama tinha 53 anos, e deixa esposa e uma filha.

No Instagram, a esposa de Rubem Mukama escreveu: “O céu está em festa agora, com direito à toda a alegria do Ruben. Deus recebeu o seu filho de volta e ele finalmente pôde se encontrar com o Senhor. Nosso Pai é soberano e Ele quis levar o seu filho levita para cantar ao seu lado. Eu e a Lara só temos a agradecer por esse tempo de caminhada junto com o Ruben. Somos privilegiadas! Deus realmente nos ama muito! Obrigada também a todos os que se uniram a nós em oração. A vontade do Senhor é boa, perfeita e agradável e, apesar da saudade enorme que sentiremos, estamos em paz. Te amamos, pra sempre Ruben! Ralden e Lara”.

A Igreja Batista do Olho D’Água divulgou o seguinte comunicado:

Meus irmãos, bom dia.

No intuito de homenagear o irmão Ruben Mukama mesmo em meio a este tempo em que não podemos nos despedir da forma como gostaríamos, faremos um cortejo hoje, às 9h30, tendo como ponto de partida o Hospital HCI em direção ao cemitério Parque da Saudade no Vinhais. O sepultamento acontecerá às 10h30.

Os irmãos que desejarem participar desse momento deverão estar as 9h30 no hospital, HCI, permanecer nos carros e assim que o corpo for liberado, seguiremos em cortejo para o cemitério.

No cemitério, somente dez familiares poderão participar do momento do sepultamento. Nós podemos orar de dentro dos nossos veículos.

Igreja Batista do Olho D’Água

Veja a última postagem de Rubem Mukama, no dia 15 de maio, no Facebook



Nenhum comentário:

Postar um comentário