Rádio Voz do Maranhão

domingo, 4 de julho de 2021

Dono de bar é assassinado a tiros e populares matam o autor do crime no Coroadinho

Duas pessoas foram mortas, no início da madrugada deste domingo (4), na localidade Alto São Sebastião, na região do bairro Coroadinho, em São Luís.

Segundo informações da polícia, o homem identificado apenas como Raimundo, dono do Atual Bar, foi assassinado a tiros. O comerciante ainda chegou a ser socorrido, mas terminou morrendo.

Em seguida, o autor do crime, conhecido como “Jal”, foi morto por populares.

O crime teria sido motivado por uma discussão entre o dono do bar e uma pessoa que estava no local, possivelmente por causa do fechamento do estabelecimento, que deve encerrar as atividades à meia noite.

Raimundo teria usado o microfone para falar que o seu bar era licenciado, mas que mesmo assim as viaturas apareciam lá e fechavam o seu bar primeiro que os outros.

Testemunhas afirmam que, quando Raimundo estava limpando o local, por volta de 1h, “Jal” teria chegado de bicicleta e efetuou um tiro contra o dono do bar.

Após o crime, populares que estavam na área se juntaram a lincharam o suspeito com pedras e pedaços de pau. Ele não resistiu e também morreu no local. O assassino teria envolvimento com facção criminosa.

Nenhum suspeito de linchar e matar “Jal” foi preso nem identificado até o momento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário