Rádio Voz do Maranhão

domingo, 4 de julho de 2021

Pastor desaparece em viagem para casamentos de filhos em Imperatriz

O pastor evangélico Moisés Lopes Gomes, de 56 anos, está desaparecido desde a manhã de sexta-feira (02), após sair em viagem, em uma motocicleta, do município de Santa Rita para Imperatriz.

O pastor participaria do casamento de uma filha, neste domingo (04), e de um filho no próximo dia 14, ambos em Imperatriz.

O último contato com a família foi por volta das 10h30 da manhã de sexta-feira, por mensagem.

"Ele disse para a filha mais nova que estava tomando um açaí em Santa Luzia. Essa foi o último contato com a família”, disse uma cunhada ao blog. Depois disso a família não conseguiu mais ter contato com o pastor.

Os filhos do pastor, que moram em Imperatriz, já tentaram registrar um boletim de ocorrência sobre o desaparecimento do pai, mas foram orientados pela polícia a aguardar o prazo de 48h após o desaparecimento.

Imagens de uma câmera mostram o momento em que o pastor passa pelo povoado Ferro Velho, entre Santa Luzia e Buriticupu. Segundo a família, nenhuma outra câmera, entre as duas cidades fizeram o registro da passagem do pastor.

Neste momento, toda a família está concentrada nas buscas no trecho entre Santa Luzia e Buriticupu. “Toda a família já está aqui, inclusive os dois filhos que moram em Imperatriz. Estamos concentrando as buscas aqui, onde foi registrada a última imagem dele na rodovia”, disse a cunhada.

Existe a possibilidade de o pastor ter caído em um dos barrancos à margem da estrada ou mesmo ter sido vítima de assalto.

A família está preocupada e pede ajuda para quem tiver qualquer informação que possa ajudar a localizar o pastor.

Qualquer informação pode ser passada para o celular (98) 98770-4459.



Nenhum comentário:

Postar um comentário