Rádio Voz do Maranhão

segunda-feira, 26 de julho de 2021

Médico é assassinado por policial militar em Imperatriz; PM está foragido

O médico Bruno Calaço Barbosa 24 anos levou um tiro à queima roupa

O médico Bruno Calaça Barbosa de 24 anos, recém-formado, foi assassinado na madrugada desta segunda-feira (26), por volta das 3h30, na Avenida Beira Rio, na cidade de Imperatriz, a 634 km de São Luís. O crime foi cometido por um policial militar durante uma festa em uma casa de shows.

Bruno havia se formado em medicina há cerca de 10 dias e tinha comemorado aniversário no último sábado (24).

Segundo informações de testemunhas, houve uma discussão com uma terceira pessoa envolvida, mas o PM acabou atingindo o médico.

Antes de disparar, o assassino perguntou se o médico estava armado. Bruno levantou a camisa para mostrar que não usava arma e foi surpreendido por um disparo à queima roupa.

O médico morreu no local do crime. O policial militar foi identificado por testemunhas que estavam no local como Adonias Sadda. Ele está foragido e é procurado pela polícia.

O comandante da PM já determinou a prisão do PM. O crime está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios.

Um comentário:

  1. Que tristeza, meu Deus! Um menino com a vida pela frente nem entendeu porque foi assassinado por esse maldito crápula!!! ISSO FOI NITIDAMENTE CRIME ENCOMENDADO POR ALGUMA INVEJA OU PICUINHA DESSES DOIS QUE SE APROXIMARAM DO JOVEM!! Anos estudando, se dedicando e vem um VAGABUNDO SEM FUTURO MATAR O MENINO DESSA FORMA??? REVOLTANTE!!!

    ResponderExcluir