Rádio Voz do Maranhão

sábado, 17 de julho de 2021

Mulher esfaqueada pelo marido em Igarapé do Meio morre no Hospital de Peritoró

Uma mulher identificada como Kelcy, esfaqueada pelo marido na última quinta-feira (15) em Igarapé Grande, a 301 km de São Luís, morreu neste sábado (17) no Hospital de Peritoró.

Kelcy, que é natural de Poção de Pedras, era casada com um homem conhecido como "Neném Gato". Testemunhas afirmam que os dois tinham um relacionamento conturbado, marcado por brigas, agressões e até mesmo uso de substâncias ilícitas.

Vizinhos relatam que as agressões contra Kelcy se intensificaram nas últimas semana, mas não houve denúncias. “Neném Gato” atingiu a esposa com duas facadas no abdômen e uma no pescoço, além de tê-la deixado com diversos hematomas.

A equipe médica informou que o pulmão de Kelcy começou a acumular muito líquido por conta de uma hemorragia interna, o que piorou seu estado de saúde e gerou falência no órgão. Ela chegou a ser intubada e terminou morrendo por volta das 11h.

Kelcy era filha do saudoso locutor Lelé, falecido recentemente por conta do coronavírus. O corpo será enterrado em Poção de Pedras.

“Neném Gato” segue foragido. Um imagem com sua foto seguido de um apelo do irmão da vítima vem sendo compartilhado nas redes sociais.


Com informações de Carlinhos Filho

Nenhum comentário:

Postar um comentário