Rádio Voz do Maranhão

sábado, 17 de julho de 2021

Vítima de AVC, Silvan Alves continua na UTI, mas quadro melhora: “Mexeu a perna, braço, abriu os olhos e falou comigo”, diz a esposa

O jornalista e radialista Silvan Alves (Rádio Timbira e TV Difusora), vítima de um AVC, apresentou melhoras nas últimas 24 horas.

Ele continua na UTI do Hospital Carlos Macieira. Segundo boletim médico deste sábado (17), o quadro do comunicador é estável.

A esposa, que esteve com Silvan neste sábado, diz que ele está bem.

“Acabei de sair da visita. Para glória de Deus, ele está mexendo a perna, mexendo o braço, falou comigo, reconheceu, abriu os olhos. Está bem”, disse a esposa em áudio distribuído em grupos de whatsapp.

A irmã, Vitória, disse que ele evoluiu muito de ontem para hoje. “Ele tá falando, me reconheceu. Quando em cheguei, chamei pelo nome dele, e ele respondeu: Vitória! Perguntou por mamãe, e eu disse que ela estava bem. Só pediu pra eu não contar nada pra ela”, disse a irmã.

Em nota, a SES diz que Silvan está consciente e clinicamente estável.

“A Secretaria de Estado da Saúde informa que Silvan Alves permanece consciente, clinicamente estável e assistido na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Dr. Carlos Macieira, acompanhado pela família. A SES lamenta as falsas notícias sobre o quadro de saúde do jornalista e deseja sua plena recuperação”, diz a nota da SES.

Confira o boletim médico e a nota da SES





Nenhum comentário:

Postar um comentário