Rádio Voz do Maranhão

domingo, 8 de agosto de 2021

Blogueiro Rui Porão, bolsonarista e que esculachava Lula, morre de covid-19

O jornalista e blogueiro Rui Marisson da Costa, conhecido como Rui Porão, da cidade de Imperatriz, morreu, neste domingo (8), vítima da Covid-19. Ele estava internado havia 30 dias e seu quadro piorou nos últimos, levando-o a ser entubado em uma UTI em Brasília.

Como suplente de vereador, com 1.574 votos na eleição de 2006, ele chegou a assumir o mandato na Cãmara de Imperatriz. Ele fazia constantes denúncias, usando um veículo Kombi, contra o ex-prefeito Ildon Marques.

Rui Marisson da Costa era bacharel em direito e morreu com 58 anos e deixou um legado polêmico no jornalismo imperatrizense, com denúncias contra a gestão do atual prefeito.

Rui Porão era um dos ferrenhos defensores de Bolsonaro e crítico ácido do ex-presidente Lula.

Em um post no Facebook, ele chegou a questionar a eficácia das vacinas, ao destacar o aumento de casos de contaminação no Chile, que já tinha chegado a 40% da população imunizada.

“No Chile mais de 40% da população já foram vacinada com duas doses, mas o numero de novos contaminados é maior que o do Brasil!!!... 85% das vacinas aplicadas no Chile, são da Coronavac e 15% da Pfizer. Fica a pergunta, mesmo com um alto índice de vacinados com a segunda dose, por que continua alto o número de novos contaminados?”, questionou o blogueiro.



21 comentários:

  1. Materia desnecessária e desrespeitosa para alguém que não está mais pra se defender!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Blogueiro irresponsável serviçal de Flávio Dino usa morte do Jornalista Rui Porão para tentar culpar o presidente Bolsonaro, e defender o ladrão Nº 1 do brasil Lula

      https://www.atual10.com.br/2021/08/blogueiro-irresponsavel-servical-de.html

      Excluir
  2. Blogueiro irresponsável serviçal de Flávio Dino usa morte do Jornalista Rui Porão para tentar culpar o presidente Bolsonaro, e defender o ladrão Nº 1 do brasil Lula

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Será que ele pensa que essa postagem vai fazer com quê os patriotas deixem de votar no mito ou melhor será que ele acha que isso tira a reeleição que já é certa do mito

      Excluir
  3. Blogueiro de merda tu és um CANALHA...o cara faleceu não está mais aqui pra se defender... esquerdopata canalha, serviçal de comunista...da justiça divina tu não escapará seu crápula, CANALHA.

    ResponderExcluir
  4. Eu quuero que morra todos bolsonarista e vao pro ceu encher o saco de deus

    ResponderExcluir
  5. Gilberto lima você está deixando se desmoralizar publicamente...quanta falta de noção para um profissional da comunicação.

    ResponderExcluir
  6. Esse tal de Flávio dino vai cair o fora da ir e você irar ficar queimado com o povo do MARANHÃO.

    ResponderExcluir
  7. Quanta imbecilidade...comemorar a morte de um profissional da mesma classe,sendo que o jornalista RUI TEVE MAIS PRESTÍGIO NA VIDA E VOCÊ CADÊ SEU PRESTÍGIO?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me sentir mal em vê essa reportagem. O profissional está morto não pode se defender.da pre perceber que o Gilberto Lima esta se glória do.quanta frieza

      Excluir
  8. Saiam daí bando de GADOS DA DESGRAÇA ! Vão encher o saco ouvindo sertanejo seus BOLSOAFETIVOS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ô mortadela você ta muito sensivelzinha olha o coração e você tem que aceitar ate porque o mito ja esta reeleito em 2022 e depos dele so os exemplares filhos dele 💚💛

      Excluir
  9. Sensível são vocês GADOS que ninguém pode falar mal do minto ! Que logo em seguida vem com esse tipo de comentário. Te acerta seu sacana, vocês só são machões aqui, na rua todo gado que eu encaro abaixa a cabeça. Eu e outros somos os pesadelos de vocês! Agora fala mais aí.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ô seu moleque você acha que intimada alguem não sabe com quem você esta falando e muito menos nem sabe o que eu faço em poucas horas com o conhecimento que tenho com tecnologia e infornatica eu consigo a sua localização através desse comentario absurdo que você fez

      Excluir
    2. Vai tomar no cu...seu esquerdopata babaca.

      Excluir
    3. Saí daí ô seu maconheiro liberador de caneco

      Excluir
    4. Pois vem me comer gostoso !

      Excluir
  10. Os esquerdistas são bando de babacas mesmo.Um cara, que se diz bloqueiro...Só para agradar os comunistas do poder faz uma matéria desse.
    E muito falta de respeito com quem morreu e com sua família, que estão todos em um momento de dor e sofrimento...
    Horrível isso...
    Será que esse nojento é um ser pensante???
    Insensível, mercenário e u m grande puxa saco do comunista do poder..

    ResponderExcluir
  11. O covid Gilberto e uma doença que não escolhe lado A ou B então seja mais profissional doque político

    ResponderExcluir