Rádio Voz do Maranhão

terça-feira, 24 de agosto de 2021

Corpo de jovem desaparecido na Praia do Amor é encontrado no Espigão da Ponta d'Areia, em São Luís

 

O corpo de Matheus Alvares Baldez, de 21 anos, foi encontrado por volta das 16h30, boiando na região do Espigão Costeiro da Ponta d'Areia.

Foi encontrado, na tarde desta terça-feira (24), o corpo do jovem Matheus Alvares Baldez, de 21 anos, que estava desaparecido no mar desde domingo (21), após se afogar na Praia do Amor, na área Itaqui-Bacanga, em São Luís.

O corpo de Matheus Alvares foi encontrado por volta das 16h30, boiando na região do Espigão Costeiro da Ponta d'Areia.

Segundo informações do Batalhão de Bombeiros Marítimo (BBMAR) do Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão (CBMMA), as equipes de busca foram informadas de que algo estava flutuando na área. A equipe estava próxima do local e foi verificar e foi confirmando que era o corpo do jovem desaparecido.

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para levar o corpo para ser periciado.

Veja a nota do CBMMA sobre o achado do corpo da vítima

O Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão (CBMMA) comunica que recebeu informações de que um corpo foi visto nas proximidades do Espigão Costeiro, em São Luís. Prontamente, uma equipe de buscas do Batalhão de Bombeiros Marítimos (BBMAR) se deslocou até o local e, após o resgate do corpo, um familiar da vítima o reconheceu como sendo o jovem Matheus Álvares Baldeis, desaparecido na Praia do Amor, no último domingo (22).

O afogamento

No início da tarde de domingo (22), Matheus Alvares e um amigo adolescente caíram no mar e foram vítimas de afogamento na Praia do Amor, na Ponta da Madeira, região do Itaqui Bacanga, em São Luís.

O amigo, identificado como Ronald Ferreira, ficou à deriva e foi resgatado por funcionários de uma empresa, que passavam no local em uma embarcação.

Ronald foi encaminhado para o Hospital Municipal Dr. Clementino Moura (Socorrão II) e internado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Ainda segundo informações da polícia, antes de perder a consciência, Ronald falou que o amigo estava desaparecido no mar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário