Rádio Voz do Maranhão

quinta-feira, 5 de agosto de 2021

Motorista de carro lotação é encontrado morto em vala de esgoto no Jardim Tropical 2

O motorista de carro lotação Carlos Edeilson Cruz, de 25 anos, que estava desaparecido há 24 horas, foi encontrado morto em uma vala de esgoto, na tarde desta quinta-feira (05), no Jardim Tropical 2, em São José de Ribamar. O corpo estava com perfurações de tiros.

Edeilson Cruz, conhecido como “Dedeu”, residia no Jardim Tropical e trabalhava em um ponto nas proximidades da Delegacia da Cidade Operária (Decop), em São Luís.

Ele teria saído para levar um casal para a região do Jardim Tropical, na tarde dessa quarta-feira (04). Depois disso, ele não manteve mais contato com amigos e familiares.

O veículo de Edeilson foi encontrado em uma rua sem saída, no bairro Janaína. Os dois ocupantes saíram correndo, em direção à Cidade Olímpica. Eles fugiram levando objetos que estavam no interior do veículo.

O motorista era casado há 10 anos e deixa esposa e dois filhos menores, um menino, de 9 anos, e uma menina, de 3 anos.

O corpo de Edeilson ainda está no Instituto Médico Legal (IML). A família ainda não decidiu se terá velório porque o corpo já estava entrando em putrefação. O sepultamento deverá ser realizado na manhã desta sexta-feira (06).

A polícia já deu início às investigações para tentar identificar e prender os assassinos do motorista.

.........................

Postagem relacionada:

Motorista está desaparecido após ter carro roubado; veículo é encontrado no bairro Janaína, em São Luís



3 comentários:

  1. Infelizmente um fim que muitos esperavam afinal a insegurança aqui esta demais e que não cai no esquecimento da policia

    ResponderExcluir
  2. Para vocês verem como vagabundo não tem pena de um cidadão de um pai de família desse mataram o rapaz e que justiça procure os autores né nesse crime bárbaro

    ResponderExcluir