Rádio Voz do Maranhão

quinta-feira, 5 de agosto de 2021

Motorista está desaparecido após ter carro roubado; veículo é encontrado no bairro Janaína, em São Luís

 


Um motorista de carro lotação, residente na Rua 16, no bairro Cidade Olímpica, em São Luís, está desaparecido desde as 16h dessa quarta-feira (04).

Pelas informações, Carlos Edeilson Cruz, de 25 anos, conhecido como “Dedeu”, saiu, no início da tarde, para fazer uma corrida para um casal.

Ele saiu do posto que fica nas proximidades da Delegacia da Cidade Operária (Decop) e Unidade de Pronto Atendimento (UPA), por volta das 13h.

O veículo de Edmilson foi encontrado abandonado em uma rua sem saída, no bairro Janaína. Os assaltantes teriam fugido a pé, em direção à Cidade Olímpica.

O motorista é casado e tem dois filhos. Até o início da noite dessa quarta-feira, a família não tinha informações sobre o paradeiro de Edmilson.

Nas redes sociais, a família faz apelo para que o motorista seja encontrado.

“Amados, gostaria de pedir oração pelo meu irmão. Roubaram o carro dele. Abandonaram o carro na Janaína. Meu pai e meu outro irmão foram buscar o carro. Meu Irmão continua desaparecido. A família está aguardando notícias dele, e o celular dele está dando desligado. Amigos, vamos orar para que o Senhor desbarate, frustre todos os intentos do maligno! Oremos amados!”, diz uma mensagem que circula em grupos de WhatsApp.


Um comentário:

  1. DO JEITO QUE A INSEGURANÇA TA DEMAIS AQUI NESTE ESTADO NO FINAL INFELIZMENTE MUITOS JÁ ESPERAM PELO PIOR ACONTECE TANTA COISA AQUI E CAI NO ESQUECIMENTO DA POLICIA TANTOS CRIMES PARA SER SOLUCIONADO E FICA POR ISSO MESMO

    ResponderExcluir