Rádio Voz do Maranhão

domingo, 15 de agosto de 2021

Tragédia: carro desgovernado atropela e mata três pessoas na Rua das Cajazeiras, em São Luís

Na noite desse sábado (14), três pessoas morreram e outras três ficaram feridas em um atropelamento registrado em uma parada de ônibus na Avenida Cajazeiras, na região central São Luís.

Segundo informações policiais, o veículo Corolla era conduzido por uma adolescente de 17 anos, que perdeu o controle da direção e causou o acidente. As vítimas estavam em uma parada de ônibus e foram arrastadas. O carro parou após colidir contra a empresa AllMaq.

As vítimas fatais foram identificadas como Maria Raimunda Lavoura de Sousa, de 57 anos, que morreu no local, João Victor Pinto de Sousa, de 15 anos e David Ricardo Pacheco, de 13 anos.

Os outros três feridos foram encaminhados ao Hospital Djalma Marques, o Socorrão 1, que fica nas proximidades do local do acidente.

A parada de ônibus onde aconteceu o acidente é bastante movimentada

Ainda de acordo com informações policiais, a adolescente saiu do bairro Liberdade e estava indo deixar uma amiga no bairro Retiro Natal. Na altura da avenida das Cajazeiras, a condutora do veículo perdeu o controle da direção ao desviar de um buraco e evitar uma colisão em um outro automóvel. 

A condutora confundiu os pedais e, ao invés de frear, acelerou o veículo. Em alta velocidade, ela acabou atropelando as vítimas e derrubando a parede da loja.

A polícia informou, ainda, que a adolescente foi apreendida em flagrante e não tinha nenhum indício de que tinha ingerido bebida alcoólica.

O proprietário do veículo foi chamado à delegacia para se explicar. Contra ele, foi feito um Termo Circunstanciado de Ocorrência por entregar veículo para adolescente.

Após o acidente, equipes do Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão (CBMMA) e Instituto Médico Legal (IML) estiveram no local.

10 comentários:

  1. Esses irresponsaveis enche o cú de cana e matam inocentes no trânsito bando de playboys vão procurar o que fazer seus inconstados ja não fazem nada mesmo e quando resolvem fazer suas bagaceiras ainda matam pessoas no trânsito

    ResponderExcluir
  2. Cobriram a placa do carro ainda duvido se fosse uma pessoa sem status no seu carrinho simples teriam feito isso o pai dessa irresponsavel deve ser alguém importante do governo ou de algum outro orgão

    ResponderExcluir
  3. Qual a placa do carro dessa desgraça ? Tem que aparecer ! Mais cedo ou mais tarde vamos saber

    ResponderExcluir
  4. Responsavel.e o.pai que deixa.o carro com.filha dirigi

    ResponderExcluir
  5. Esse caso me lembrou o sujeitinho que matou várias pessoas atropelada na bairro JARACATI ano retrasado...RESUMINDO NÃO TEVE NADA COM ELE PORQUE É RICO E TEM STATUS SOCIAL...ASSIM MESMO SERÁ ESSA NIGRINHA QUE MATOU ESSAS PESSOAS...SOU A FAVOR DA PENA DE MORTE NO BRASIL...URGENTE.

    ResponderExcluir
  6. Tem que descobrir quem foi essa assassina, e fazer ela pagar,porque se esperar pela justiça nada vai acontecer.

    ResponderExcluir
  7. Se cobriu as placas do carro, já saiu com má intenção e talvez já está acostumada a fazer isso e saber da impunidade, matar três pessoas de uma só família, tá pior do q o covid19.

    ResponderExcluir