Rádio Voz do Maranhão

domingo, 26 de setembro de 2021

Assaltantes são presos após roubos e fazer proprietário de carro refém em São Luís

Quatro homens suspeitos de realizar diversos roubos na região da BR-135 foram presos pela Polícia Militar no bairro Vila Industrial, em São Luís. Com o grupo, os policiais apreenderam duas armas de fogo e vários pertences de vítimas.

De acordo com a PM, nesse sábado (25), por volta das 17h20, próximo a um posto de combustível, às margens da BR-135, uma pessoa abordou os policiais informando ter presenciado um roubo praticado por vários homens, que estavam um veículo, modelo Nissan Versa, de cor preta. 

Após a ação criminosa, segundo a testemunha, os suspeitos saíram em direção ao bairro Vila Sarney.

De posse das informações, os militares se deslocaram até o bairro Vila Sarney. Ao passarem pela rua João Paulo II, no bairro Vila Industrial, os policiais avistaram o veículo com as mesmas características repassadas.

Os PMs interceptaram o veículo e pediram para que os ocupantes do carro saíssem do automóvel. Após a revista, foi feita uma busca minuciosa no interior do veículo, sendo encontrados vários pertences de vítimas. Ao ser questionado, um dos suspeitos falou que os objetos eram produtos de roubo.

Os policiais descobriram que um dos homens era o proprietário do veículo, e que ele estava sendo mantido refém.

Algumas vítimas foram ao local e fizeram o reconhecimento dos criminosos.

Entre os materiais apreendidos com os suspeitos, além do veículo, estavam um simulacro de arma de fogo, um revólver calibre 32, dois relógios de pulso, cinco aparelhos celulares, duas bolsas femininas, uma carteira de bolso contendo documentos pessoais e dois carregadores de celulares.

Os suspeitos, as vítimas e todo o material apreendido foram encaminhados e apresentados na Delegacia da Cidade Operária (Decop) para as medidas cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário