Rádio Voz do Maranhão

domingo, 26 de setembro de 2021

Polícia apreende carga de cosméticos roubada e prende dois por receptação e tráfico no Tirirical, em São Luís

A Polícia Civil, por intermédio da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Senarc) e Superintendência estadual de investigações criminais (Seic), realizou na tarde de sexta-feira (24) a prisão em flagrante de um homem, por tráfico e receptação, e de uma mulher, por receptação.

A ação policial ocorreu após recebimento de denúncias através do aplicativo de mensagens WhatsApp (99163-4899). O homem guardava maconha em sua residência. No local, foram encontrados vários cosméticos oriundos de uma carga roubada na manhã de sexta-feira. 

Após receberem voz de prisão, eles foram conduzidos à sede da Senarc para autuação em flagrante pela prática do crime de tráfico de drogas e receptação dolosa, previstos, respectivamente, no artigo 33, caput, da Lei 11.343/2006, e artigo 180 do CP.

Durante a autuação em flagrante, constatou-se que o homem já havia sido preso por tráfico e roubo.

Após as formalidades legais, o autuado foi encaminhado ao Complexo Penitenciário de São Luís, onde ficará à disposição da Justiça. A mulher, após o pagamento de fiança, foi posta em liberdade.

As investigações terão continuidade para que sejam apuradas todas as circunstâncias do crime, além apurar a possível participação de outras pessoas, principalmente em relação ao roubo da carga de cosméticos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário