Rádio Voz do Maranhão

sábado, 18 de setembro de 2021

Motociclista morre atropelado por ônibus no Jardim São Cristóvão 1, em São Luís

Um motociclista identificado como João Derlan Ribeiro, de 49 anos, conhecido como “Dan Dan”, morreu após ser atropelado por um ônibus, no início da manhã deste sábado (18), na Avenida José Sarney, no Jardim São Cristóvão 1, no acesso à região do Conjunto São Raimundo, em São Luís.

O acidente ocorreu no trecho entre o Jardim São Cristóvão 1 e o muro da área do aeroporto de São Luís, onde a pista é de mão dupla e não tem canteiro central. Com o tráfego intenso, em alguns horários, é perigoso fazer ultrapassagens.

De acordo com as informações de testemunhas que viram o acidente, João Derlan tentou realizar o desvio de um veículo de passeio, mas acabou caindo da motocicleta e teve a sua cabeça atingida pelos pneus de um ônibus.

O motorista que dirigia o coletivo, que não teve a sua identidade revelada, ainda tentou frear, mas não conseguiu evitar o acidente. O motociclista não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Depois do acidente, o motorista do ônibus fugiu e deixou o coletivo abandonado no local. João Derlan Ribeiro era vendedor ambulante na capital maranhense.


Nenhum comentário:

Postar um comentário