Rádio Voz do Maranhão

sábado, 18 de setembro de 2021

Vereador atropela e mata carroceiro na MA-308 em Cururupu

No início da manhã deste sábado (18), por volta das 5h, um grave acidente envolvendo o vereador Aldenillson Costa Araújo, conhecido como “Toy”, da cidade de Bacuri, teve como vítima fatal o carroceiro Agnel Ramos Silva, natural de Cururupu.

O acidente fatal aconteceu MA-308, entre os municípios de Cururupu e Serrano do Maranhão. A vítima foi arremessada com o impacto e morreu no local.

Segundo policiais militares, por volta das 5h da manhã eles foram informados do corrido, momento em que se dirigiram até o local, onde ficou constatado a veracidade da informação.

Ainda segundo a PM, populares teriam relatado que Agnel Ramos Silva, transitava na via em uma carroça em direção ao trabalho, momento em que o veículo Toyota modelo SW4, conduzido pelo vereador Toy, o atingiu na parte traseira.

O carroceiro foi arremessado para o acostamento juntamente com o animal. Ambos morreram no local e a carroça ficou totalmente destruída.

A guarnição da PM relata que o condutor já havia se evadido e que um guincho da empresa Ideal Reboques e Locação estava no local para retirar o automóvel. Os policiais orientaram o condutor do reboque a deixar o veículo no pátio da delegacia. O corpo da vítima já havia sido removido pelos parentes.

O vereador Toy confirmou o envolvimento no acidente, mas disse que estava sem condições de dá mais detalhes no momento, e que está aguardando a confirmação de seu depoimento por parte de seu advogado para se pronunciar oficialmente.

O vereador sofreu apenas ferimentos leves em um de seus joelhos. Ele acrescentou que não havia consumido bebida alcoólica, e que tudo aconteceu muito rápido.

As investigações do acidente ficarão sob responsabilidade da Delegacia de Polícia Civil de Cururupu.

Com informações do site Icurupu

Nenhum comentário:

Postar um comentário