Rádio Voz do Maranhão

sábado, 25 de setembro de 2021

Mulher é morta enquanto tentava fugir do ex-companheiro em Buriticupu

Uma mulher, identificada como Natiele, foi morta pelo ex-companheiro, nessa sexta-feira (24), por volta das 10h, na Av. Davi Alves Silva, próximo ao local conhecido como 'pé de amêndoa", na cidade de Buriticupu, a 508 km de São Luís.

Pelas informações, ele foi morta no momento em que desembarcava de um veículo, vindo de outra cidade. Em seguida, ela embarcaria em outra condução com destino à cidade de Arame, sua terra natal. A mesma foi avistada pelo seu ex-companheiro, conhecido como “Tampinha”, que foi em sua direção e a afendeu com palavras de baixo calão. Ele estaria inconformado com o fim do relacionamento.

Com a nova recusa da esposa, ele passou a discutir asperamente. Temendo pelo pior, ao avistar uma viatura de patrulhamento da Guarda Municipal, a mulher pediu ajuda.

Mesmo assim, o homem sacou uma arma branca, feita de um facão cortado ao meio, e desferiu um golpe na altura do tórax da mulher. Ela perdeu muito sangue, foi atendida por uma equipe de SAMU, mas terminou morrendo.

Após o crime, o assassino fugiu em direção ao bairro Terra Bela, mas foi perseguido por populares e pelos guardas municipais. Ele foi localizado no interior de uma quitinete, sendo preso em flagrante.

Outras vezes

O companheiro de Natiele já tinha tentado outras vezes contra a vida dela, mas ela conseguia escapar. Em uma das vezes, ela conseguiu fugir para a UPA de Buriticupu. O suspeito ainda foi até lá para mata-la, mas o segurança do local impediu que ela fosse morta. Mesmo assim, Natiele continuou morando com seu agressor.

Natiele deixa três filhos, mas, segundo informações, as crianças não moravam com ela. Como são filhas de outro casamento, o pai tinha a guarda judicial.

Um comentário:

  1. E isso que da insisti em relacionamento abusivo cheio de conturbarcoes. E o cara e um vagabundo fracote covarde,Nao entendem q quando a mulher nao quer mais;Pronto acabou. Meus sentimentos a td a familia.

    ResponderExcluir