Rádio Voz do Maranhão

domingo, 19 de setembro de 2021

Policial civil do Maranhão reage a tentativa de assalto e mata suspeito a tiros em Teresina; dois criminosos fugiram

Segundo a PM, o policial estava retirando o carro de casa, quando foi abordado por três assaltantes em um moto. O suspeito baleado morreu no local.

Um policial civil do Maranhão reagiu a uma tentativa de assalto e matou um suspeito a tiros, na tarde desse sábado (18), na Rua João Bastos, no bairro Vermelha, Zona Sul de Teresina, no Piauí.

Conforme o 1º Batalhão da PM, o policial estava retirando o carro de casa, quando foi abordado por três assaltantes em duas motos. O policial reagiu e atirou na cabeça e no braço de um dos suspeitos, que veio a óbito no local.

Os outros dois criminosos fugiram. A polícia suspeita que os assaltantes queiram roubar o carro do policial, que é escrivão da Polícia Civil do Maranhão.

No momento do assalto, o policial chegou a colidir a traseira do carro no portão de um estabelecimento comercial. O suspeito morto não foi identificado e teve o corpo removido pelo Instituto Médico Legal (IML). Com ele foram encontrados dinheiro trocado e um celular

O policial foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina para prestar informações. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Nenhum comentário:

Postar um comentário